A personalidade de acordo com a estação do ano em que nascemos

Um estudo recente reafirma a ideia de que, a época do ano em que nascemos, reflecte-se na nossa forma de ser, quando chegamos à idade adulta. É o que diz esta investigação realizado pelo Colégio Europeu de Neuropsicofarmacologia.

A personalidade de acordo com as estações do ano

Os resultados das pesquisas visam mostrar que o nosso estado de espírito pode ser determinado através da estação que nascemos.

Estação do ano: Verão

São  extrovertidos e um pouco impulsivos. As pessoas que nasceram no verão, são geralmente muito inteligentes e criativas. São propensos a insónias porque possuem o lado esquerdo do cérebro mais estimulado, o que resulta, numa mente atenta e sempre alerta.

Estação do ano: Primavera

Amam a natureza. As áreas administrativas são perfeitas para os que gostam mais desta estação ou nasceram durante esse período. São pessoas que honram uma grande amizade. As pessoas tendem em ser atraídas pelo seu carisma de uma forma espontânea.

Estação do ano: Inverno

As pessoas que gostam mais do inverno e que nasceram nessa estação, são extremamente humanas e sensíveis.  São sociáveis ​​e descontraídos.  Verdade e honestidade são as suas principais características, e quando são traídos por alguém, perdem toda a confiança nessa pessoa. A música e a meditação  são o seu refúgio.

Estação do ano: Outono

Todos querem se aproximar de pessoas que nasceram durante o Outono. Por vezes, tornam-se muito perfeccionistas e acabam por exigir muito de si mesmo. O fracasso é quase inaceitável e apesar de muito emocionais, vivem o momento e são bastante directos.