Quais os sinais de uma mulher carente – a falta do chamado amor

Muito se fala sobre a influência da falta de amor e do efeito que contribui para a nossa saúde e boa disposição. Não existe fumo sem fogo e há mesmo uma explicação científica para este fenómeno tão falado socialmente.

Sinais de uma mulher carente

Baixa Autoestima

As carências farão com que uma mulher não se sinta satisfeita e segura.
Uma mulher com falta de amor, sentir-se-á feia e com uma baixa autoestima.

Insónias

As insónias são sinais notáveis em como a intranquilidade do sono tem a ver com o estado de carência numa mulher, há necessidade de relaxar o corpo para conseguir dormir melhor.

Mais anti-social

Quando as mulheres ficam muito tempo sem amor ficam mais agressivas e antipáticas com os outros. O amor consegue erguer a boa disposição e tranquilidade emocional, aumenta a produção de endorfinas que resultam num equilíbrio físico e mental.

Mais esquecida

Uma mulher que permanece muito tempo carente tem mais falhas de memória. Deve-se à falta de oxigénio no sangue, um dos factores que contribuem para uma boa memória e aprendizagem.

Ficam doentes com frequência

A carência ou falta do chamado amor nas mulheres também tem um efeito indesejado nas células que protegem o nosso organismo. As suas defesas diminuem consideravelmente.

Aparentam ser mais velhas

O colágeno faz a pele ficar mais suave e esticada. Essa proteína é produzida durante o acto. As mulheres com falta de amor ficam com a cara mais enrugada.