Qual a cor da tua Aura – descobre através da tua data de nascimento

A aura é a fonte de energia que todos nós possuímos, e energia que nos acompanha desde o dia do nosso nascimento até ao dia em que morremos. Através da aura é possível aprendermos a nos conhecer melhor.

Podemos descobrir a sua cor com uma operação muito simples que passa por reduzir a nossa data de nascimento a apenas um número.

Por exemplo, se nasceste no dia 12 de Setembro (Mês 9) em 1980, deves somar todos os números da tua data de nascimento:
1 + 2 + 9 + 1 + 9 + 8 + 0 = 30
Para reduzi-la a um único número, soma o resultado: 3 + 0 = 3
Neste exemplo, o resultado é o número três.

Cor da aura

Agora com a tua data de nascimento descobre a cor da tua aura e visualiza o seu significado abaixo:

1) Aura de cor vermelha:

Pessoa que dá muita importância ao mundo físico e material. Muito passional e com espírito de liderança. Nunca passam despercebidos e possuem uma grande vitalidade. As pessoas com aura vermelha são pessoas directas e apaixonadas. Gostam de aventuras novas e de aceitar novos desafios. Quem tem uma aura vermelha não deve guardar apenas para si certos tipos de sentimentos ou emoções. Uma aura com vermelho predominante indica alguém materialista.

2) Aura cor-de-laranja:

Uma pessoa com esta cor predominante na aura é alguém com bastante energia, equilíbrio e harmonia. Desenvolve força vital e é espiritualmente evoluído quando a cor laranja é pura. Quando é suja, há tendências para desenvolver qualidades negativas tais como a mesquinhez e o egoísmo. Boa capacidade de observação e grande habilidade de persuasão. São pessoas que não suportam injustiças. Geralmente são portadoras de um grande coração ou sensíveis aos problemas e sentimentos dos outros.

3) Aura de cor amarela:

O equilíbrio e a saúde mental estão relacionados com as pessoas que possuem esta cor de aura. São pessoas com pensamentos equilibrados e que vivem a sua vida com bastante alegria. Se possuírem uma aura de amarelo fusco ou sujo, as qualidades são negativas. Quanto mais puro for o amarelo da sua aura, melhor é a pessoa. Alegria, liberdade e generosidade são três das características que mais se afirmam na personalidade das pessoas com esta cor de aura. São bons conselheiros e têm um QI acima da média. Tendência para o intelecto e facilidade em transformar uma notícia má numa notícia menos má. Quando não convivem com mentes com as mesmas capacidades que as suas, facilmente aborrecem-se ou tornam-se sarcásticos e irónicos

4) Aura de cor verde:

Tranquilidade, calma, sossego e reflexão são as principais características das pessoas com esta cor de aura. São pessoas bastante sonhadoras e com grandes capacidades criativas e mentais. Quanto mais pura for a cor de aura verde mais sonhadora será essa pessoa. Conviver com uma pessoa que tenha esta cor de aura é uma experiência repleta de tranquilidade. O pensamento verde indica um estado de paz interior e pacífico. A música faz parte das suas vidas. Mesmo que estejam a gostar da companhia, precisam de espaço à sua volta quando se sentem confusos ou atrapalhados.

5) Aura de cor azul:

Autoconfiança, sincera e amigável são frequentes em pessoas com esta cor de aura. O azul puro está relacionado com a espiritualidade e com a profundidade do conhecimento. Do azul fusco pode resultar a melancolia ou a depressão. Geralmente as pessoas com esta cor de aura são serenas e adaptam-se a condições adversas. São sobreviventes natos, nascem a saber improvisar e a saber contar histórias. Têm uma imaginação extraordinária

6) Aura de cor azul índigo:

Como o índigo se trata de uma cor bastante forte, as energias que transmitem as pessoas com esta cor de aura também o são. São guerreiros natos. Têm uma capacidade protectora notável e naturalidade para influenciar quem  rodeiam. As pessoas com aura azul índigo puro são pessoas organizadas, capazes de fazer várias coisas em simultâneo. Muitas das vezes têm a sensação que vivem muito à frente do seu tempo. São pessoas visionárias, originais e pioneiras.

7) Aura de cor violeta:

São pessoas espiritualmente muito evoluídas. As pessoas com esta cor de aura são dignas de serem professoras. Frisam a incondicionalidade no amor, na família e nos laços de amizade. Esta cor indica pensamentos espirituais súbitos e temporários.

8) Aura cor-de-rosa:

Esta é a cor da fé e da devoção, a cor dos artistas, a cor de um espírito de requinte. São pessoas muito calmas que se contentam com o dia-a-dia da vida quotidiana. A aura cor-de-rosa é rara e significa alguém que conseguiu um perfeito equilíbrio entre a consciência espiritual e a existência material. São extremamente compreensíveis e acham que o valor de um prémio ou recompensa deve ser proporcional ao esforço. Captam o potencial de cada um, colocando-os na direcção correcta ou mais adequada.

9) Aura de cor dourada:

A cor dourada numa aura é uma grande dádiva ou bênção. A cor de ouro indica-nos uma presença divina. A protecção, a iluminação e os milagres são qualidades de alguém com a sua cor de aura dourada. O dourado é uma cor muito luminosa e emite vibrações que nunca passam despercebidas. Quando alguém com aura dourada entra num local, as pessoas viram-se para observar quem chegou. A cor dourada é a cor de todas as mulheres grávidas, é a cor de muitos terapeutas e de todos os mestres espirituais. Também é possível haverem homens vulgares com esta aura e mulheres que não estejam grávidas.