Tipos de compatibilidade entre signos

Compatibilidade-dos-signos

TIPOS DE COMPATIBILIDADE ENTRE SIGNOS

A tabela acima indica os tipos de compatibilidade mais frequentes entre dois signos.
Fica a saber qual é o teu caso através da legenda abaixo e partilha 😉

Violeta é um tipo de compatibilidade quente. Ambas as maneiras de amar são parecidas e são perceptíveis entre os dois. As diferenças fortalecem a relação.

Vermelho é um tipo de compatibilidade de paixão perfeita. Os signos estão em perfeita sintonia, a relação entre ambos é muito intensa e geralmente resultam numa paixão muito intensa.

Laranja é um tipo de compatibilidade harmónica e viva. Os  signos combinam de uma forma dinâmica e viva. Ambos admiram a forma de amar do outro É mais produtivo colaborar com os dois do que apenas com um.

Azul é um tipo de compatibilidade em que os opostos se atraem. Cada um pensa no  outro como alguém fascinante, misterioso mas inconstante e intrigante ao mesmo tempo.

Cinza é um tipo de compatibilidade ajustável. Os signos estão em pouca sintonia e acabam por resultar em discussões ou divergências entre si. Não percebem a maneira de amar um do outro e são necessários alguns ajustes para a relação se solidificar.

Azul bebé é um tipo de compatibilidade rara. Estes signos são pouco aleatórios a uma atracção física e psicológica ou a relações entre si.

Verde é um tipo de compatibilidade oposta. Estes signos chocam frontalmente um com o outro e não se mostram dispostos a dar um braço a torcer. A sua atracção pode ser muito forte apesar de um não compreender exactamente quais são as necessidades ou desejos do outro.