Oito tipos de mulheres que os homens não querem para namorada

Tal como as mulheres, os homens também tendem a ser selectivos quando se trata de assumir um compromisso conjugal, e, por isso, há oito tipos de mulheres que os homens não querem para uma relação séria.

 tipos

A oferecida – Para os homens este tipo de mulher não é de confiança, por isso, não é recomendada para um relacionamento sério, pois fazem-nos temer a infidelidade.

A ciumenta – É o tipo de mulher que asfixia o homem, porque persegue-o,  satura-o com perguntas e suposições.

A interesseira – É o tipo de mulher que não interessa a um homem num relacionamento sério. Eles gostam de se envolver com quem se interesse verdadeiramente por eles, por aquilo que são e não por aquilo que têm.

A burra – Não é nada agradável conversar com uma mulher que não tenha no mínimo três dedos de testa, tal como o aspecto físico o conteúdo também atraí.

A fria – Uma mulher fria não expressa os seus sentimentos, não demonstra que está feliz ou triste e o homem procura compreender certos estados através de expressões.

A chata – Geralmente as pessoas têm tendência para se afastarem de tudo o que lhes incomoda, e um alguém que  “incomoda”  ou que diz muitas vezes a mesma coisa, não dá qualidade de vida a ninguém.

A mal-educada – A má educação pode anular a beleza física de uma mulher.

A feia – A maior parte dos homens descartam relacionamentos sérios com mulheres que consideram feias, dizem que a beleza não é tudo, mas na verdade, ajuda muito.